quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Enquanto Fla se contenta com Dieguinho,Flu Sonha Alto.


Fred - O que emperra a negociação é o jogador. Fluminense ofereceu assumir a dívida de cerca de 3mi do Lyon com Fred, porém desejava pagar essa dívida parcelada ao longo de 36 meses, mas o atleta quer o dinheiro como luvas.

Keirrison - Segunda opção caso Fred não acerte. O que favorece é a boa relação do Coritiba com Fluminense e Traffic.

2010 - Sim, o planejamento já começou mas os investimentos dependem de como Fluminense e Palmeiras se saírem no 1º Semestre. Traffic planeja sair do Palmeiras por não ser bem vista pela torcida e vê o Fluminense como um celeiro de craques e com uma força mais cativante internacionalmente. Se o Fluminense for bem no estadual e conseguir sua vaga na Libertadores pela Copa do Brasil e o Palmeiras não for bem na competição sulamericana, a Traffic rescindirá com o Palmeiras e investirá no Flu. Nomes citados:



-Falcao Garcia e Buonanotte (River Plate) - River é um clube falido que pode perder o patrocínio da Petrobras, esses jogadores foram criticados pela péssima campanha do River no último campeonato argentino e constam no filtro da Traffic.

- Pablo Aimar (Benfica) - Fluminense cederia o Tartá mais compensação financeira e porcentagem de jogadores da base para a Traffic em troca do argentino.

- Alex e Edu Dracena (Fenerbahçe) - Alex para ser o 10 e Dracena para a vaga de Edcarlos, cujo contrato de empréstimo termina no fim do ano.

- Alvaro (Inter) - Segunda opção para Edu Dracena.

- Evandro Tonello (Atlético Paranaense) - Jovem zagueiro com potencial poderá vir a reforçar o elenco.

- Tinga (Dortmund) - Caso Leandro Domingues não renda o suficiente chega na janela de Julho.


Matéria Escrita Por: Caio Alves.

2 comentários:

  1. Aimar é um desejo da Traffic, que o trocaria pelo Tartá e levaria mais uma porcentagem em alguns jogadores. O time pode ir a campo com 3 estrangeiros, Conca deixará de ser estrangeiro esse ano, seria perfeitamente possível se visto por esse campo, mas não virão todos, obviamente.

    ResponderExcluir
  2. nao é nada absurdo... so o Alex mesmo, que se viesse, estaria desanimado por jogar no Brasil...

    o resto sao todos jogadores "nem melhor nem pior" e outros em decadencia...

    nao achei nada demais....

    talvez seja verdade porque se fosse pra sonhar, sonharia com algo realmente bom...

    ResponderExcluir