sábado, 17 de janeiro de 2009

Corinthias brinca, Fluminense dá duro e Atlético- MG é derrotado pelo maior rival!





Neste sábado(17/01/09) o Corinthias atropelou o Vice Campeão da Sul Americana de 2008, com uma atuação convincente e animadora diante de sua torcida.O Timão meteu de 5 no Estudiantes da Argentina com gols de Jorge Henrique(2), Souza, William, Octácílio Neto, mas o grande espetáculo da tarde ficou por parte de Ronado, ele foi apresentado oficialmente com o elenco no gramado e assistiu ao primeiro tempo da cabine de transmissão da Rede Globo.

Já o time das Laranjeiras sofreu para ganhar do Coritiba no Couto Pereira,A partida foi válida pelas comemorações do centenário do Coxa, e a diretoria do clube preparou uma grande festa para a torcida. O atacante Keirrison, grande ídolo da torcida e que foi negociado com o Palmeiras nesta temporada, deu o pontapé inicial do amistoso. O gol do Fluzão só foi marcado no 2 tempo, depois que o treinador René Simões colocou a mulecada para jogar.

Aos 37 minutos não teve jeito.
Alan recebeu a bola no meio-de-campo e tocou no meio da defesa para encontrar Tartá. Ele teve a calma para ajeitar o corpo e chutar no canto esquerdo do goleiro Édson Bastos. Depois do gol, os poucos, mas barulhentos, torcedores tricolores cantaram ‘parabéns pra você’ fazendo alusão ao centenário do adversário.


O Galo de Minas perdeu para seu rival em terras internacionais, Os times mineiros estavam discutando o Torneio Verão, no Uruguai, O time do Cruzeiro venceu seu rival pelo placar de 4 a 2 os gols do jogo foram marcados por: Renan (contra), aos 17 minutos, Diego Tardelli, aos 36, Fernandinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, Ramires, aos 46; Diego Tardelli, aos 22 minutos, Soares, aos 44 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário