segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bombaa!


O tecnico do Fluminense René Simões, divulgou a imprensa que nos próximos dias teriam uma notícia bombástica.

O meia thiago neves, que já jogou pelo clube não esconde o desejo de voltar.



-Eu gostaria de ser essa bomba, sim. Voltar ao meu time do coração, vestir a camisa do Tricolor, seria muito bom. Minha namorada que está aí no Brasil me passou algumas coisas, mas ainda não sei de nada. Se tiver uma oportunidade de voltar agora, voltaria muito feliz. Eu queria ser essa bomba, sim.


Aonde tem fumaça, tem fogo! Será que o ditadoo vai valer? É esperar pra ver.


Matéria Escrita Por: Caio Alves
.

Fonte:LanceNet.

Um comentário:

  1. Fred e Thiago Neves...

    Se vier um dos dois teremos facil o melhor time e elenco do RJ e um dos melhore do Brasil, se vierem ambos com certeza teremos o melhor time do brasil e na pior das hipóteses hipóteses o segundo melhor elenco seria fantástico tendo esse material humano nas maos de um cara competente como renê coisa que nao tivemos ano passado com o treineiro falastrao e incompetente.

    "Vou dormir pra ver se vejo esse time jogar"


    .

    ResponderExcluir